1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


A Apple ganhou mais uma batalha judicial contra a Samsung, tendo conseguido suspender as vendas do Samsung Galaxy Tab 7.7 na União Europeia.

Segundo considera o tribunal alemão responsável pelo caso entre as empresas, a Samsung violou as patentes dos rascunhos do design do iPad, realizados pela Apple em 2004, tendo aplicado os mesmos no seu produto.
Em comunicado, a Samsung refere que não violou nenhuma patente da Apple, sublinhando que, caso a Apple continue a criar impedimentos legais sobre o design dos equipamentos, acabará por prejudicar o progresso do mercado dos tablets.

Por enquanto a Apple ainda não comentou o caso.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech