1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Facebook apresentou um novo site onde pretende partilhar as experiencias dos utilizadores com a rede social, nomeadamente como o Facebook contribuiu para mudar a vida destas pessoas.

Apelidado de Facebook Stories, e disponível em http://www.facebookstories.com/ , o site permite ver um conjunto de historias sobre as recordações dos utilizadores da rede social. Uma das historias em destaque diz respeito a Mayank Sharma, um indiano de 29 anos que perdeu a memoria depois de uma doença.

No vídeo publicado no site, o jovem relata que conseguiu recuperar o contacto com amigos e familiares a partir da rede social e das mensagens que possuía na mesma.
O site sublinha que este é apenas um exemplo de historias «extraordinárias, peculiares e capazes de incentivar o pensamento e ideias dos mais de 950 milhões de pessoas de todo o mundo que compõem a comunidade do Facebook».

Todos os meses será abordado um tema em particular, sendo o deste mês as memórias. Obviamente, qualquer utilizador poderá enviar a sua historia a partir do site.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech