1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Bret Taylor, chief technical  officer (CTO) do Facebook, irá abandonar o seu cargo na rede social, segundo a informação avançada pelo All Things Digital.

De acordo com o site, o próprio CTO confirmou a noticia via mensagens publicadas no seu mural na rede social. Taylor admite que se encontra «triste por sair, mas estou entusiasmado por começar uma nova empresa com o meu amigo Kevin Gibbs». Este sublinha ainda que se encontra «extremamente grato pela minha relação com todas as pessoas incríveis com quem trabalhei», com especial destaque para o fundador do site, Mark Zuckerberg, considerando que «não foi apenas o meu patrão durante os últimos três anos, mas o meu mentor e um dos meus amigos mais chegados».

O cargo será ocupado por Mike Vernal, um ex-colaborador da Microsoft, e por Cory Ondrejka, que trabalhou na empresa Linden Labs, a criadora do mundo virtual Second Life.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech