1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Segundo as autoridades chinesas, a fabrica parceira da Samsung recentemente acusada de exploração de trabalho de menores não se encontra a empregar os mesmos.

Esta revelação surge no site das autoridades da cidade de Huizhou, onde se encontra localizada a fábrica da HEG Electronics, empresa responsável pela fábrica em causa.
Segundo o recentemente divulgado relatório da China Labor Watch,a HEG é acusada de empregar operários com menos de 16 anos a trabalhar em condições semelhantes ou, em certos casos, piores do que os operários adultos.

No relatório das autoridades, os operários que relevaram terem menos de 16 anos estavam a mentir, tendo ainda sido revelado que não foram detectadas quaisquer irregularidades nas práticas laborais da HEG.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech