1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O grupo de hacktivistas Anonymous revelou encontrar-se a realizar ataques sobre diversos sites do Governo do Reino Unido, em protesto contra o comportamento das autoridades britânicas em relação a Julian Assange, o fundador do WikiLeaks.

O ataque começou a ser realizado durante o dia de ontem, tendo afectado inicialmente os sites dos departamentos de Justiça e do Trabalho e Pensões. Após divulgar a mensagem sobre o ataque, o grupo encontra-se ainda a ponderar atacar o site do Número 10 de Downing Street, o site oficial do primeiro-ministro britânico. 

Numa operação apelidada de “Operação Free Assange”, o grupo protesta contra a forma como as autoridades britânicas estão a lidar com o fundador do WikiLeaks, retido na embaixada do Equador em Londres, onde este pediu asilo político para evitar a extradição para a Suécia, país onde é acusado de violação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech