1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


O grupo de hacktivistas Anonymous juntou o Governo da China a sua lista de ataques, depois de ter reivindicado o ataque a 480 sites do pais, sendo alguns dos quais relacionados com o governo.

Segundo revela o portal The Register, os ataques permitiram ao grupo, alem da alteração dos conteúdos, o roubo de diversa informação, tendo sido a mesma posteriormente divulgada no site PasteBin.
Nos sites atacados, o grupo alterou a página inicial com mensagens contra o regime em vigor no pais, sendo igualmente indicado um link com instruções sobre como os utilizadores poderiam contornar a censura aplicada.

O grupo apelou ainda aos cidadãos do pais a protestarem contra o governo e a incentivar os programadores de informática a unirem-se à Anonymous.




Comentário antigo:
Anonymous FTW! Razz

Mas um excelente acto do grupo para protestar contra os direitos de liberdade e contra a censura que a china tem sofrido.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech