1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Sharp irá despedir 5 mil funcionários
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Sharp irá despedir 5 mil funcionários em Dom 12 maio 2013 - 10:39

DJPRMF

Sharp


A Sharp encontra-se a preparar um novo plano de restruturação para a empresa, no prazo de 3 anos, que irá levar ao despedimento de 5 mil funcionários.


Segundo noticia o jornal “The Asahi Shimbun”, esta restruturação e despedimentos irá afetar igualmente cargos importantes na empresa, sendo o número de conselheiros e executivos da empresa reduzido para metade.


Os despedimentos deverão ocorrer, principalmente, nas filiais na cidade de Osaka e noutros pontos da China e da Malásia.


Como uma tentativa para o aumento dos lucros, a empresa irá também alterar o seu principal fabrico para os displays de smartphones e ecrãs de alta definição.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech