1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software » Desativar a aceleração via hardware do Internet Explorer 9
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Desativar a aceleração via hardware do Internet Explorer 9 em Qua 22 Set 2010 - 23:41

DJPRMF

Um dos recursos do Internet Explorer 9 que mais velocidade tem dado ao browser é o Aceleramento dos graficos por hardware, mas nem sempre é bom utilizar esta funcionalidade.
Caso tenha uma placa gráfica mais antiga ou tenha uma placa onboard, é recomendado que desligue o aceleramento.

O TugaTech ajuda-o a fazer isso mesmo, com este pequeno tutorial:

1º Abra o Internet Explorer e clique no icone de “Ferramentas-> Opções da Internet-> Avançadas”.

2º De seguida clique na aba "Avançadas" e procure pela seguinte opção: “Usar renderização de software, em vez de renderização de GPU”. Marque a caixa e reinicie o Internet Explorer.



Simples mas desconhecido para certas pessoas.

Irá notar uma diminuição de performance em site com conteúdo gráfico e multimédia, mas o seu computador não será mais "esforçado" quando navegar na Internet.

Tutorial feito por DJ PRMF para o TugaTech - https://tugatech.com.pt



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech