1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Um dos recursos do Internet Explorer 9 que mais velocidade tem dado ao browser é o Aceleramento dos graficos por hardware, mas nem sempre é bom utilizar esta funcionalidade.
Caso tenha uma placa gráfica mais antiga ou tenha uma placa onboard, é recomendado que desligue o aceleramento.

O TugaTech ajuda-o a fazer isso mesmo, com este pequeno tutorial:

1º Abra o Internet Explorer e clique no icone de “Ferramentas-> Opções da Internet-> Avançadas”.

2º De seguida clique na aba "Avançadas" e procure pela seguinte opção: “Usar renderização de software, em vez de renderização de GPU”. Marque a caixa e reinicie o Internet Explorer.



Simples mas desconhecido para certas pessoas.

Irá notar uma diminuição de performance em site com conteúdo gráfico e multimédia, mas o seu computador não será mais "esforçado" quando navegar na Internet.

Tutorial feito por DJ PRMF para o TugaTech - https://tugatech.com.pt

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech