1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Microsoft altera processo de certificação de aplicações para Windows Phone
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Microsoft altera processo de certificação de aplicações para Windows Phone em Qua 19 Fev 2014 - 10:47

DJPRMF

windows phone apps

 

A Microsoft revelou que irá alterar o processo de certificação das aplicações para o Windows Phone.

A partir do seu blog oficial, a empresa revelou que este novo processo de certificação irá começar a ser utilizado dentro das próximas semanas, sendo que o mesmo irá permitir a certificação das aplicações em períodos de tempo muito mais reduzidos do que os atuais.

De acordo com a empresa, o processo de certificação de uma aplicação pode ser encurtado para apenas um dia ou, em certos casos, até mesmo uma hora.

O processo de envio de aplicações para a Windows Store também foi melhorado, sendo agora permitido aos utilizadores escolherem o dia em que pretendem que as suas aplicações passem a ficar disponível na loja da Microsoft.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech