1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Samsung poderá apresentar novo smartphone com o Tizen em Novembro
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung poderá apresentar novo smartphone com o Tizen em Novembro em Sex 19 Set 2014 - 14:50

DJPRMF

samsung logo

 

A Samsung deveria ter iniciado a distribuição do sistema operativo Tizen com o Samsung Z, um equipamento que acabou por ser descontinuado. No entanto, ao que tudo indica, a empresa ainda não abandonou completamente os planos para lançar um novo equipamento com este sistema.

Segundo revela o The Economic Times, um executivo da empresa revelou que um novo dispositivo com o sistema Tizen deverá ser revelado em Novembro. Este equipamento deverá ser apelidado de Samsung SM-Z130 e chegará ao mercado com um preço aproximado de 200 dólares.

O principal objetivo para o Tizen deverá ser a aposta no mercado indiano, que atualmente possui uma vasta gama de fabricantes com equipamentos a preços reduzidos.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech