1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » OnePlus apresenta o novo drone DR-1
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

OnePlus apresenta o novo drone DR-1 em Qua 1 Abr 2015 - 15:24

DJPRMF

oneplus DR-1

 

No que poderia ser considerada uma partida do dia 1 de Abril, a OnePlus revelou a disponibilização de um novo drone, apelidado de DR-1.

Tal como os rumores já apontavam, e a própria empresa já tinha confirmado, encontra-se agora disponível para compra o novo drone DR-1. Com uma envergadura de apenas 70 mm, este drone é o mais pequeno alguma vez produzido.

Com tamanho para caber na palma da mão, o drone foi originalmente apresentado como uma piada para o dia 1 de Abril, mas tendo em conta a receção dos utilizadores, a empresa decidiu desenvolver uma versão limitada do mesmo.

O drone é controlado por um pequeno comando, sendo independente do smartphone. Devido ao tamanho, também não possui nenhuma câmara de gravação, bem como a bateria apenas possui uma autonomia estimada de 8 minutos com 20 minutos de carregamento.

O equipamento encontra-se disponível na loja da OnePlus por 19.99 dólares, mas as unidades para venda são bastante limitadas.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech