1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Twitter e Youtube bloqueados novamente na Turquia
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Twitter e Youtube bloqueados novamente na Turquia em Ter 7 Abr 2015 - 14:24

DJPRMF

twitter turquia

 

Os utilizadores turcos deixaram novamente de ter acesso ao Youtube e ao Twitter desde o início da segunda-feira (6).

De acordo com a agência Reuters, o governo turco optou por bloquear novamente o acesso dos cidadãos às redes sociais, sobretudo para evitar que estas sejam utilizadas na partilha de uma foto onde se encontra um promotor morto por militantes da extrema-esquerda.

O bloqueio inicial abrangia também o Facebook, mas os representantes da rede social no pais chegaram a um acordo com o governo para eliminarem o conteúdo em questão quando detetado. Por este motivo, esta rede social não foi bloqueada.

O Twitter também atendeu aos pedidos de remoção dos conteúdos, pelo que espera-se que seja novamente desbloqueado. No entanto, até ao momento, o Youtube ainda não se pronunciou sobre o assunto.

De relembrar que esta não é a primeira vez que o Twitter e o Youtube são bloqueados no pais. Em 2014 foi aplicado um bloqueio similar para impedir a divulgação de mensagens relacionadas com um escândalo politico com o primeiro ministro turco.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech