1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Android N deverá ser lançado em 2016
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Android N deverá ser lançado em 2016 em Qui 28 maio 2015 - 18:45

DJPRMF

android M

 

Espera-se que a Google revele algumas novidades sobre a próxima versão do Android durante o evento Google I/O, que se realiza hoje. No entanto, até lá, continuam a surgir algums rumores.

A mais recente parte de Hiroshi Lockheimer, vice-presidente do sector de engenharia do Android, que revelou alguns detalhes sobre o futuro do Android.

Citado pelo portal 9to5Google, o executivo confirma que a empresa possui planos para lançar uma grande versão do Android por ano. Em 2015 a empresa irá lançar a versão “M”, sendo que para 2016 já se encontra prevista a nova versão “N”.

O objetivo destas atualizações constantes passa por criar um sistema padrão para o Android, linear entre as diferentes versões. A maioria dos fabricantes criam versões personalizadas do Android, sendo que acabam muitas vezes por diferir da versão original.

Com estas atualizações a empresa espera mudar essa tendência, criando um sistema similar entre as várias versões.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech