1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Windows 7 recebe patch com atualizações dos últimos cinco anos
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Windows 7 recebe patch com atualizações dos últimos cinco anos em Qua 18 maio 2016 - 14:54

DJPRMF

Windows 7

Os utilizadores que pretendam adquirir o Windows 7 ainda o podem fazer, mas aquando a instalação do mesmo será necessário passar por um extenso leque de atualizações para instalar.

Felizmente a Microsoft parece estar atenta a este problema, tendo disponibilizado um patch que contem as atualizações lançadas para o sistema desde há cinco anos. O Patch contem todas as atualizações que foram lançadas desde 2011, sendo assim possível instalar mais rapidamente as mesmas.

Este é também o maior patch para o Windows 7 que foi disponibilizado desde Fevereiro de 2011, onde a empresa lançou o Service Pack 1 para o sistema. O patch agora disponibilizado não irá chegar via o Windows Update, visto ser totalmente opcional. Caso possua o Windows 7 atualizado não será necessário qualquer instalação.

Além desta novidade, a Microsoft também revelou que irá começar a disponibilizar pacotes mensais de atualizações não-críticas. Ou seja, as atualizações não críticas do sistema irão ser conjugadas numa distribuição mensal, enquanto as restantes continuarão a ser disponibilizadas conforme necessário.

O download do patch pode ser realizado por este link, mas note que é necessário aceder ao mesmo via o Internet Explorer, uma vez que o mesmo ainda é baseado no ActiveX.

Via Microsoft



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech