1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Samsung Galaxy Note 7 poderá contar com tecnologia Edge
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung Galaxy Note 7 poderá contar com tecnologia Edge em Seg 13 Jun 2016 - 17:50

DJPRMF

Teaser do Galaxy Note 7

O Samsung Galaxy Note 7 ainda se encontra envolto em algum mistério, mas de acordo com algumas informações, o equipamento pode contar com o conhecido “Edge” no ecrã.

Segundo um teaser da Samsung, revelado pelo portal Phone Arena, a empresa deverá utilizar a tecnologia Edge no novo Galaxy Note, o que irá aproximar o design deste modelo com o do Galaxy S7 Edge.

Além disso, a imagem também apresenta informações em como a fabricante deverá mesmo saltar o número “6” do modelo, de forma a interligar mais a linha de smartphones Galaxy e o Galaxy Note.

Os rumores apontam para a existência de um ecrã Super AMOLED de 5,8 polegadas com resolução QHD, um processador Snapdragon 823 e 6 GB de memória RAM. A apresentação oficial deverá ocorrer no dia 8 de Agosto.

Via Phone Arena



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech