1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » HP pode lançar novo smartphone baseado no Windows 10 Mobile
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

HP pode lançar novo smartphone baseado no Windows 10 Mobile em Ter 22 Nov 2016 - 11:08

DJPRMF

hp elite x3

A HP é responsável por fabricar um dos melhores smartphones com o Windows 10 Mobile, o Elite X3, destinado sobretudo ao mercado empresarial.

No entanto, de acordo com os recentes rumores, a empresa pode encontrar-se a desenvolver um novo equipamento para regressar ao mercado.

De acordo com o portal alemão “Dr.Windows”, a HP encontra-se a desenvolver um novo smartphone baseado no Windows 10 Mobile, o qual será construído ainda em parceria com a  Microsoft.

Apesar de ainda serem desconhecidos detalhes acerca do equipamento, é quase certo que este irá contar com algumas características da linha Lumia, como é o caso do ecrã ClearBlack. A apresentação ao público deverá acontecer já em 2017, possivelmente durante o evento Mobile World Congress 2017, sendo eu é provável que o equipamento também já tenha sido apresentado de forma interna para os investidores de ambas as empresas.

Resta, no entanto, saber se os consumidores ainda possuem o interesse neste tipo de equipamentos, já que a popularidade do Windows 10 Mobile não é a melhor quando comparada com gigantes como o Android ou iOS.

Fonte MSPowerUser



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech