1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Microsoft volta a lembrar para limpeza de contas inactivas no final de Agosto
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Microsoft volta a lembrar para limpeza de contas inactivas no final de Agosto em Ter 6 Ago 2019 - 21:28

DJPRMF

conta microsoft

Tal como estava previsto, a Microsoft alerta que as contas inativas da sua plataforma irão ser removidas no próximo dia 30 de Agosto. A empresa já tinha revelado esta “limpeza” durante o mês passado, mas com o aproximar da data volta a lembrar os utilizadores para verificarem contas antigas que possam ter e pretendam manter.

A partir do dia 30 de Agosto, as contas que não tenham recebido nenhum login no prazo de dois anos irão ser permanentemente removidas. A medida, no entanto, não afeta as contas que possuam serviços ativos ou conteúdos pagos e funcionais – por exemplo, compras da Microsoft Store.

Contas de família ou com saldo também não serão incluídas na lista de contas a eliminar, independentemente do prazo onde tenha sido feito o ultimo login nas mesmas.

Para garantir que a sua conta não é removida, o único processo necessário será realizar o login na mesma antes do final do mês. Isto será suficiente para garantir que a mesma não é eliminada do sistema.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech