1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Huawei Mate X colocado à venda na China... e esgota em poucos minutos
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Huawei Mate X colocado à venda na China... e esgota em poucos minutos em Sáb 16 Nov 2019 - 20:34

DJPRMF

huawei mate x

O Motorola Razr pode ser o dispositivo dobrável que se encontra agora em destaque no mercado, mas ainda assim a Huawei foi para a frente com o lançamento do seu Huawei Mate X, tal como se encontrava previsto.

O dispositivo começou desde hoje a ser vendido na China, mas para quem pretendia adquirir o mesmo provavelmente vai ter de esperar mais um pouco. Isto porque o dispositivo esgotou todo o stock existente em poucos minutos depois de ter sido colocado à venda.

O Huawei Mate X destaca-se por ser o primeiro smartphone dobrável da Huawei, e chega ao mercado com características apelativas, como é o caso do uso do processador Kirin 980, 8GB de RAM, suporte a redes 5G e 512GB de armazenamento interno. Porém, o preço ainda é um dos principais impeditivos para muitos, em torno dos 1980 dólares.

Espera-se que a Huawei venha a aumentar o stock disponível para venda ao longo dos próximos dias, sendo que quem não tenha adquirido as primeiras unidades ainda terá de aguardar mais algum tempo para o fazer.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech