1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Twitter começa a testar novo formato de respostas a tweets
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Twitter começa a testar novo formato de respostas a tweets em Qui 28 Nov 2019 - 21:28

DJPRMF

twitter logo

O Twitter pode estar a preparar-se para lançar uma nova funcionalidade na plataforma, que irá tornar as respostas das mensagens enviadas para a rede num formato similar ao que se encontra no Reddit.

Atualmente as repostas enviadas a tweets surgem no formato de uma lista tradicional, mas o Twitter pode estar a preparar-se para integrar um novo sistema de repostas secundário, baseado em diferentes níveis. Isto teria como objetivo facilitar a visualização das respostas para os utilizadores, fornecendo também mais contexto sobre a indicação de cada resposta.

De acordo com a descoberta da programadora Jane Manchun Wong, a funcionalidade encontra-se já em testes na nova aplicação beta do Twitter, e pode chegar aos utilizadores finais em meados de 2020.

A alteração irá transformar as conversas dentro da plataforma num formato mais similar ao que se encontra em serviços como o Reddit, facilitando a interação com os utilizadores.

Como seria de esperar, esta funcionalidade ainda se encontra limitada e apenas alguns utilizadores possuem acesso à mesma. Não existem previsões concretas sobre quando irá chegar junto dos utilizadores finais.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech