1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Amazon Kindle vai contar com ainda mais publicidade na interface
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Amazon Kindle vai contar com ainda mais publicidade na interface em Qua 16 Dez 2020 - 13:43

DJPRMF

Amazon Kindle

Para os utilizadores que tenham um Amazon Kidle, brevemente o dispositivo pode vir a apresentar um conjunto mais alargado de publicidade aos mesmos. Uma nova atualização ao software do dispositivo veio integrar um conjunto de mudanças, entre as quais se encontra a adição de mais publicidade e recomendações na interface.

O portal GoodEReader revela que a Amazon começou a fornecer uma nova atualização para os seus dispositivos, que está também a ser considerada uma das que integra mais publicidade no sistema em geral.

A nova atualização vai chegar a todos os dispositivos Kindle lançados nos últimos cinco anos, sendo que conta agora com um novo ecrã inicial mais expandido. Neste os utilizadores podem deslocar-se mais pelo ecrã para aceder a ainda mais recomendações de conteúdos – e publicidade em geral.

Além dessas integrações, a Amazon também refere que existem as tradicionais melhorias a nível do desempenho e estabilidade. Chega também a integração com o Amazon Echo e ainda pequenas alterações na interface em geral.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech