1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Opera revela o primeiro navegador nativo para Chromebook
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Opera revela o primeiro navegador nativo para Chromebook em Qui 1 Jul 2021 - 12:01

DJPRMF

Opera Chromebook

O Chrome OS certamente que conta com o poder do Google Chrome na sua base, mas é um dos poucos sistemas que possui um navegador totalmente otimizado para o mesmo. Isto era, até agora…

A Opera revelou o seu novo navegador focado inteiramente no Chrome OS, que a empresa garante ser o primeiro totalmente adaptado para o sistema. Este foi criado para fornecer uma alternativa ao tradicional Chrome que se encontra no sistema, e permite fornecer ainda um conjunto de funcionalidades adicionais que não se encontram no navegador padrão da Google.

O Opera para Chromebooks foi desenhado para ser uma solução alternativa mais leve e eficiente para o sistema, mantendo todas as funcionalidades extra que seriam de esperar de um navegador como o Opera. Além dos atalhos de teclado mais rápidos de usar, o navegador conta ainda com a tradicional VPN gratuita da Opera, bloqueador de publicidade e até uma carteira de criptomoedas.

Existe ainda uma integração direta com os sistemas de mensagens mais populares no mercado, como o WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger, juntamente com a integração com o Twitter e Facebook para rápido acesso a todas as plataformas.

Para quem pretenda testar, o Opera para Chromebook encontra-se disponível a partir da Google Play Store, e pode ser instalado em qualquer Chromebook mais recente.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech