1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Nokia XR20 pode ter sido revelado em novas imagens
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Nokia XR20 pode ter sido revelado em novas imagens em Qui 15 Jul 2021 - 13:18

DJPRMF

Nokia XR20

Faz menos de dois dias que a Nokia deixou algumas indicações que poderia estar a desenvolver um novo smartphone, focado sobretudo na resistência. E agora surge o que poderá ser a primeira imagem do mesmo.

O dispositivo, que se acredita ser o Nokia XR20, está previsto de ser lançado no dia 27 de Julho. No entanto, por lapso, a empresa parece ter publicado nos seus fóruns o que será a primeira imagem deste produto – e que demonstra também a resistência que se espera para o mesmo. A imagem foi entretanto removida, mas não sem antes ter sido capturada por alguns membros da comunidade da Nokia.

A imagem mostra um novo dispositivo coberto por água, o que aponta que o mesmo deve contar com a certificação IP68. Além disso, é também possível verificar-se um pouco do design final do produto, que conta com um conjunto de três câmaras traseiras num módulo quadrado no centro da estrutura.

Na parte inferior encontra-se a entrada USB-C, com a saída de som e ainda uma entrada para headphones – algo que pode ser considerado raro, ainda mais para dispositivos com certificação IP68.

O Nokia XR20 deve contar com o Qualcomm Snapdragon 480 5G, um ecrã de 6.67 polegadas HD+, uma câmara principal de 48 MP acompanhada por outro sensor de 13 MP e uma bateria de 5000 mAh.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech