1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Apple deixa de assinar oficialmente o iOS 14.7
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Apple deixa de assinar oficialmente o iOS 14.7 em Ter 3 Ago 2021 - 18:57

DJPRMF

iOS 14

Durante a semana passada a Apple revelou uma nova atualização para os seus dispositivos, do iOS 14.7.1, a qual conta com a correção de alguns bugs no sistema, e sobretudo de algumas falhas de segurança também.

No entanto, algo rápido, a Apple também deixou esta semana de assinar as versões do iOS 14.7, o que basicamente indica que os utilizadores que realizem o upgrade para a mais recentes versão do sistema disponível não podem voltar a instalar uma versão antiga do sistema operativo da empresa.

É importante relembrar que a versão 14.7.1 corrige também uma falha de segurança do sistema, que quando explorada, poderia permitir a execução de código malicioso no sistema. Este poderá ser um dos motivos pelos quais a Apple decidiu rapidamente deixar de assinar a versão antiga do sistema – de forma a prevenir que os utilizadores possam descarregar a versão mais antiga.

Para os utilizadores que verifiquem problemas depois de instalarem a iOS 14.7.1, a única opção atualmente disponível passa por aguardar pelo lançamento do iOS 15, o que se encontra previsto de acontecer no mês de Setembro, com a chegada do iPhone 13.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech