1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Xiaomi vai começar a apresentar publicidade da Taboola
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Xiaomi vai começar a apresentar publicidade da Taboola em Sex 8 Out 2021 - 19:02

DJPRMF

Xiaomi logo

Os smartphones da Xiaomi são também conhecidos pela sua publicidade sobre determinadas apps e funcionalidades. A MIUI pode ter muitos pontos a seu favor, mas a forma como a Xiaomi aproveita a mesma para publicidade é algo que não agrada a todos.

Ainda assim, a empresa encontra-se sempre aberta a procurar formas de melhorar a publicidade apresentada, e sobretudo para tornar a mesma mais segura e relevante para os utilizadores. Por isso mesmo, a marca revela agora ter estabelecido uma parceria com a rede da Taboola.

Utilizando a tecnologia da Taboola News, a empresa espera que sejam apresentadas mais recomendações relevantes para os utilizadores. Numa primeira fase esta parceria deverá ser verificada sobre as notícias apresentadas no ecrã de bloqueio do dispositivo, mas deverá abranger outras áreas no futuro.

Além disso, numa altura em que os utilizadores se encontram cada vez mais a ler conteúdos noticiosos, é importante para a empresa permitir que os utilizadores tenham acesso a conteúdos relevantes para os temas de interesse dos mesmos.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech