1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi logo

 

Os smartphones da Xiaomi são também conhecidos pela sua publicidade sobre determinadas apps e funcionalidades. A MIUI pode ter muitos pontos a seu favor, mas a forma como a Xiaomi aproveita a mesma para publicidade é algo que não agrada a todos.

 

Ainda assim, a empresa encontra-se sempre aberta a procurar formas de melhorar a publicidade apresentada, e sobretudo para tornar a mesma mais segura e relevante para os utilizadores. Por isso mesmo, a marca revela agora ter estabelecido uma parceria com a rede da Taboola.

 

Utilizando a tecnologia da Taboola News, a empresa espera que sejam apresentadas mais recomendações relevantes para os utilizadores. Numa primeira fase esta parceria deverá ser verificada sobre as notícias apresentadas no ecrã de bloqueio do dispositivo, mas deverá abranger outras áreas no futuro.

 

Além disso, numa altura em que os utilizadores se encontram cada vez mais a ler conteúdos noticiosos, é importante para a empresa permitir que os utilizadores tenham acesso a conteúdos relevantes para os temas de interesse dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech