1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Samsung Wallet vai chegar a mais países no início de 2023
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung Wallet vai chegar a mais países no início de 2023 em Sex 14 Out 2022 - 14:29

DJPRMF

Samsung Wallet

O Samsung Wallet ainda se encontra disponível de forma bastante limitada, mas parece que a empresa encontra-se a trabalhar para, em breve, disponibilizar o mesmo em mais países.

A Samsung confirmou que, a partir do início do próximo ano, o Samsung Wallet vai encontrar-se disponível em 13 novos países, permitindo aos utilizadores guardar os seus cartões em formato digital e para facilitar pagamentos físicos.

Segundo a empresa, o Samsung Wallet vai estar disponível no próximo ano no Bahrein, Dinamarca, Finlândia, Cazaquistão, Kuwait, Noruega, Omã, Catar, África do Sul, Suécia, Suíça, Vietnã e Emirados Árabes Unidos. Infelizmente Portugal ainda não faz parte desta lista.

A empresa não revelou datas concretas de quando isto irá acontecer, tendo apenas sublinhado que será durante o início de 2023. Tendo em conta a expansão, é possível que a empresa venha a alargar o suporte para ainda mais países durante o ano, e eventualmente Portugal pode vir a fazer parte desta lista.

Um dos grandes benefícios do Samsung Wallet encontra-se no facto que o mesmo encontra-se protegido pelo sistema do Samsung Knox, que deve garantir uma camada adicional de segurança para os utilizadores e para manter os seus dados e cartões seguros.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech