1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Apple revela novo iPad Pro com chip M2
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Apple revela novo iPad Pro com chip M2 em Ter 18 Out 2022 - 17:15

DJPRMF

Apple iPad Pro

Para quem pretende o melhor da linha do iPad, a Apple acaba de revelar a chegada do novo iPad Pro com o mais recente chip M2. Este novo modelo vai trazer todas as melhorias que a empresa tem vindo a preparar para a linha.

Como referido inicialmente, a sexta geração do iPad Pro surge agora com o chip M2, o mesmo que a empresa apresentou com o MacBook Air e MacBook Pro este ano. O mesmo vai encontrar-se disponível nos tamanhos de 12.9 e 11 polegadas.

O modelo de 12.9 polegadas do iPad Pro surge com um ecrã Mini LED, que a empresa promete oferecer melhor qualidade nos tons pretos, melhor contraste e um melhor desempenho a nível do HDR. Ambos os modelos contam ainda com suporte para a tecnologia ProMotion, que permite obter uma taxa de atualização até 120 Hz.

Este modelo conta ainda com a tecnologia “Hover”, que permite aos donos da Apple Pencil poderem colocar a mesma sobre o ecrã para o sistema identificar a mesma. A empresa destaca ainda a chegada do suporte a Wi-Fi 6E e a mais redes 5G em redor do mundo.

Apple iPad Pro

Vão estar disponíveis modelos de 128GB, 256GB, e 512GB, com 8 GB de RAM. Já os modelos de 1 TB e 2 TB contam com 16 GB de RAM, otimizado também para o melhor desempenho possível da linha.

O novo iPad regular que a empresa também revelou hoje conta com a câmara frontal na parte mais larga da estrutura, mas curiosamente, o modelo Pro chega com a mesma ainda na parte superior – que não é a melhor posição para quem pretenda usar o dispositivo para videochamadas.

A par com o novo modelo, a empresa também revelou que o iPadOS 16 vai chegar em algum momento durante este mês, e antes da chegada oficial do modelo ao mercado. Que, por sinal, este novo iPad Pro vai encontrar-se disponível a partir do dia 26 de Outubro, com as pré-vendas a começarem hoje, e o preço começa nos 799 dólares para o modelo base.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech