1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Edge prepara novo modo para "gamers"
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Edge prepara novo modo para "gamers" em Seg 22 maio 2023 - 9:35

DJPRMF

Edge em modo gamer

A Microsoft encontra-se agora a apelar para a comunidade gaming com o Edge. Aparentemente, a empresa encontra-se a desenvolver um novo modo que vai ser focado para os gamers, e será integrado diretamente no seu navegador.

Recentemente a empresa começou a testar uma nova funcionalidade, apelidada de "Edge for Gamers", que basicamente aparenta ser um modo especial para o Edge que vai alterar algumas das suas configurações para apelar a esta comunidade.

De acordo com a descrição da função, esta altera algumas das configurações do navegador para melhor se adaptarem ao sistema – possivelmente para reduzir o uso de recursos do hardware enquanto jogos se encontram ativos. São também feitas alterações no ecrã inicial e na sidebar para incluir atalhos e novidades focadas para gamers.

Edge para gamers

Existem ainda novos temas e um modo escuro dedicado para quando esta funcionalidade se encontra ativada.

Para já, o "Edge for Gamers" ainda se encontra numa fase inicial de desenvolvimento, mas espera-se que a Microsoft venha a revelar mais novidades durante as próximas semanas. Para já, ativar a funcionalidade não se traduz em alterações significativas para o navegador, colocando apenas atalhos para o Discord e Twitch de forma mais acessível.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech