1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » TweetDeck vai ficar limitado apenas a quem pague o Twitter Blue
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

TweetDeck vai ficar limitado apenas a quem pague o Twitter Blue em Seg 3 Jul 2023 - 23:26

DJPRMF

TweetDeck pago

Faz algum tempo que o Twitter tinha vindo a preparar a mudança do TweetDeck para uma nova interface, que até agora encontrava-se apenas disponível em formato “Beta”. Recentemente, as mudanças realizadas no Twitter sobre a limitação de tweets visualizados também começaram a levar a problemas no TweetDeck.

Vários utilizadores começaram a reportar problemas na plataforma, onde os conteúdos deixaram subitamente de carregar. E agora chega a confirmação oficial do motivo: o TweetDeck vai alterar drasticamente.

Para começar, a versão que até agora se encontrava em “beta” vai passar a ser a nova versão disponível para todos os utilizadores. Esta certamente que conta com algumas melhorias e novidades, mas pode não agradar a todos, sobretudo quem usava a versão original por ser mais simples de organizar as listas e pesquisas.

No entanto, uma das maiores mudanças que vai ser verificada encontra-se em quem pode aceder a esta ferramenta. De acordo com o Twitter, a chegada da nova versão do TweetDeck também limita a plataforma para contas que estejam verificadas no Twitter – ou seja, para quem pague pelo Twitter Blue.

Desta forma, a grande maioria dos utilizadores vão deixar, dentro de 30 dias, de ter acesso ao TweetDeck, a menos que paguem pelo Twitter Blue para tal. Quem tenha contas gratuitas do Twitter deixa também de conseguir aceder ao TweetDeck, e poderá usar apenas o Twitter na web ou as aplicações móveis existentes.

Mensagem de confirmação do Twitter sobre tweetdeck

Esta mudança pode vir a alterar consideravelmente a forma como muitos utilizadores usavam o Twitter. Em parte porque existe uma grande percentagem de utilizadores que ainda tiravam proveito do TweetDeck para gerir diferentes contas e para organizar melhor os conteúdos da rede.

A mudança, no entanto, não surge como uma surpresa, tendo em conta que o Twitter tem vindo a focar-se consideravelmente em levar os utilizadores a subscreverem ao Twitter Blue.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech