1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Outlook com problemas a sincronizar dados do Exchange ActiveSync
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Outlook com problemas a sincronizar dados do Exchange ActiveSync em Sex 9 Fev 2024 - 18:22

DJPRMF

Outlook logo

Os utilizadores do Outlook for Microsoft 365 podem verificar alguns problemas ao configurarem as suas contas com Exchange ActiveSync. A Microsoft confirmou que a atualização de Janeiro fornecida para o cliente de email parece ter causado problemas para contas sincronizadas por este formato.

O Exchange ActiveSync (EAS) é um protocolo dedicado para sincronização de email via HTTP, que não usa o mesmo formato que IMAP ou POP. Este permite o acesso a vários dados das contas, não apenas de emails, mas também de calendários, contactos, entre outros.

No entanto, com a chegada da versão 2401 Build 17231.20182, que ocorreu com a recente atualização de Janeiro de 2024, parece que um problema terá causado as falhas nas ligações a este protocolo, que agora encontra-se a afetar os utilizadores em geral.

A equipa da Microsoft responsável pelo desenvolvimento do Outlook ainda se encontra a analisar a situação, e para já não existe uma correção viável para a falha. Os utilizadores que não tenham atualizado o Outlook recomenda-se que evitem realizar o processo até que uma correção seja lançada.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech