1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Apple revela novo iMac com chip M4
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Apple revela novo iMac com chip M4 em Qua 30 Out 2024 - 8:30

DJPRMF

Apple iMac

A Apple acaba de confirmar mais um dispositivo da sua linha de produtos a chegar em breve ao mercado. Depois dos novos Mac mini, a empresa veio agora confirmar a chegada dos novos iMac, que contam com as mais recentes tecnologias da empresa e várias melhorias.

Os novos iMac destacam-se por contarem com o mais recente processador M4 da Apple, trazendo desempenho, eficiência e ainda suporte para as mais recentes tecnologias de IA da Apple.

O all-in-one da Apple conta agora com mais cores de CPU que os existentes na geração anterior, estando disponível em opções com 8 ou 10 núcleos, tanto para CPU quanto GPU, enquanto a Neural Engine tem 16 para executar as funções do Apple Intelligence.

O modelo encontra-se ainda disponível nas configurações com 16, 24 ou 32 GB de RAM, e 256, 512 GB, 1 TB ou até 2 TB de armazenamento interno. O ecrã Retina de 24 polegadas conta com uma resolução 4.5K, além de ter um vidro de nano textura para reduzir os efeitos dos reflexos, e permitir uma melhor experiência de uso.

Apple novo iMac com M4

A webcam frontal conta agora com um sensor de 12 MP, ao que se adiciona ainda o suporte para o Desk View e a captura de som pelos três microfones existentes na estrutura. Este conta ainda com suporte para WiFi 6E, Bluetooth 5.3 e até 4 portas Thunderbolt 4 com suporte para até dois monitores externos com resolução de 6K.

Os novos iMac com M4 encontram-se disponíveis a partir de 1529 euros, sendo que ficarão disponíveis no mercado a 8 de Novembro.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech