1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Fujitsu apresenta ultrabook de 1.6 cm de espessura
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Fujitsu apresenta ultrabook de 1.6 cm de espessura em Seg 5 Mar 2012 - 18:45

DJPRMF


A Fujitsu apresentou, na CeBIT 2012, o seu novo ultrabook com apenas 1.6 cm de espessura.

Segundo o portal Engadget, o portátil ainda não possui um nome e as características ainda não foram divulgadas pela fabricante, no entanto estas informações deverão ser anunciadas durante esta semana.

Segundo a informação da empresa, o ultrabook possui um ecrã de 14 polegadas, ligações Wi-Fi, LTE e Bluetooth. Em termos de peso deverá ser inferior a 1,5KG e possui 1,6 cm de espessura. Possui ainda um sistema de autenticação via impressão digital.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech