1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software » System Security Guard - Procure ameaças nos ficheiros do seu sistema
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

System Security Guard - Procure ameaças nos ficheiros do seu sistema em Ter 22 maio 2012 - 22:41

DJPRMF


Diariamente surgem centenas de novas ameaças para os diversos sistemas operativos, e um dos mais “atacados” é, sem dúvida, o sistema Windows. Existe a possibilidade de possuir ficheiros infectados na raiz do seu sistema e não ter conhecimento.

Para ajudar nesta tarefa, o System Security Guard permite verificar os ficheiros essenciais do seu sistema operativo, e os mais comuns de serem infectados, de forma a criar um relatório completo sobre a saúde do seu sistema.

O programa efectua uma verificação dos ficheiros pelos servidores em cloud, garantindo que toda a informação é actualizada e, caso seja detectado um ficheiro malicioso desconhecido, este é rapidamente identificado em todos os utilizadores do programa.

Existe igualmente uma versão portátil, para poder utilizar em dispositivos externos, como uma Pen USB. A única desvantagem passa por necessitar de se encontrar ligado à Internet de forma a verificar cada ficheiro.




  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech