1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Google poderá estar mais perto de chegar a acordo com Bruxelas
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Google poderá estar mais perto de chegar a acordo com Bruxelas em Qua 25 Jul 2012 - 14:13

DJPRMF


O acordo entre a Comissão Europeia e a Google poderá estar mais perto de acontecer. Este acordo surge após as acusações da CE de alegadas práticas de abuso de posição dominante por parte da empresa norte-americana.

Segundo revela Antoine Colombani, porta-voz do executivo comunitário, citado pelo New York Times, «a Comissão considerou as propostas da Google uma boa base para discussões futuras e estamos agora num bom nível de entendimento».

A investigação já dura à mais de dois anos, tendo sido o resultado de diversas queixas apresentadas por concorrentes do motor de busca, em que acusam a Google de posicionar os seus serviços de forma benéfica, prejudicando os demais.
A Google sempre negou estas praticas, tendo apresentado recentemente um acordo com a CE, onde visava quatro pontos essenciais para evitar uma possível multa.

Também um porta-voz de Joaquin Almunia, o comissário europeu responsável pela Concorrência, citada pelo portal The Register, refere que ambas as partes se encontram preparadas para dar o próximo passo no acordo.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech