1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Microsoft pode ser obrigada a alterar nome da interface "Metro"
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Microsoft pode ser obrigada a alterar nome da interface "Metro" em Sex 3 Ago 2012 - 15:42

DJPRMF


A Microsoft poderá ser obrigada a alterar o nome da nova interface do Windows 8, conhecida como Metro, por alegadas violações de uma marca registada.

Segundo revela o site The Verge, citando um memorando interno da empresa, um parceiro europeu da Microsoft encontra-se a ameaçar processar a empresa por violação de uma marca registada, neste caso a marca “Metro”, que seria o nome da nova interface do Windows 8 e estreada no Windows Phone.

Tendo em conta este caso, a Microsoft poderá agora ser obrigada a alterar o nome da sua interface antes do lançamento da versão final do sistema operativo. A empresa começou ainda a alertar alguns programadores para não utilizarem esta referência nos seus programas.

Apesar de não se conhecer o parceiro interveniente, alguns meios de imprensa internacionais afirmar como possibilidade a empresa “Metro AG”, que possui o registo da marca Metro. Por enquanto, para os programadores a empresa aconselha a utilizarem a designação «Windows 8 style UI».



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech