1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Microsoft irá lançar patch para 14 vulnerabilidades
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Microsoft irá lançar patch para 14 vulnerabilidades em Sex 10 Ago 2012 - 18:08

DJPRMF


A Microsoft anunciou que irá lançar, durante a próxima semana, um patch para corrigir 14 vulnerabilidades em produtos da empresa.

Totalizando 9 actualizações de segurança, estas pretendem corrigir 14 falhas, entre as quais 5 são consideradas criticas e as restantes como importantes. Alguns destes patchs destinam-se ao navegador Internet Explorer, permitindo corrigir 4 vulnerabilidades.
O conjunto abrange ainda o Exchange, o SQL Server, o Windows, o Office e o Visual Basic.

Este patch deverá ser lançado pela Microsoft no próximo dia 14 de Agosto.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech