1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Após ter ganho o processo de patentes contra a Samsung, a Apple continua a pretender suspender a venda dos equipamentos da Samsung no mercado norte-americano.

No pedido preliminar de bloqueio das vendas entregue pela Apple em tribunal, a empresa pretende que 8 equipamentos da Samsung sejam suspensos das vendas no mercado dos EUA, sendo estes equipamentos os mesmos que o júri considerou que violaram patentes da Apple.

Segundo avança o Wall Street Journal, citando uma fonte conhecedora dos planos da Samsung, a empresa já se encontra a contactar diversos revendedores para efectuarem a alteração dos produtos de forma a contornar o bloqueio das vendas, caso esta seja aplicada.

O conjunto de equipamentos inclui o Galaxy S II e diversos modelos mais antigos de smartphone e tablets da empresa, que a Apple considera poderem prejudicar a empresa no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech