1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy Watch4

 

Na maioria dos casos, uma atualização de software é algo que deve ajudar os utilizadores a obterem mais desempenho dos seus dispositivos, ou até a terem acesso a novas funcionalidades. No entanto, não parece ser o que está a acontecer para alguns utilizadores do Samsung Galaxy Watch4.

 

De acordo com o portal SamMobile, uma recente atualização fornecida para o dispositivo está a causar graves problemas no funcionamento do mesmo. Em causa encontra-se a atualização R8xxXXU1GVI3, que aparentemente encontra-se a bloquear alguns modelos do Galaxy Watch4 e Watch4 Classic.

 

Alguns dos utilizadores afetados indicam que, após a atualização ser instalada, o dispositivo desliga-se e não pode voltar a ser ligado. Tendo em conta que não existe propriamente forma de atualizar também o sistema, uma vez que os mesmos não ligam, os utilizadores ficam sem alternativa a não ser dirigirem-se ao suporte da Samsung.

 

Até ao momento ainda se desconhece exatamente quais as causas para a atualização estar a levar ao bloqueio dos dispositivos, mas felizmente a Samsung parece ter estado atenta aos problemas, já que terá colocado o fornecimento da atualização em pausa algumas horas mais tarde.

 

Em comunicado, a empresa afirma ter conhecimento da existência de problemas com a recente atualização para os dispositivos da linha Galaxy Watch4, sendo que se encontra a investigar a causa das mesmas. Os utilizadores que verificaram problemas são aconselhados a dirigirem-se a uma loja da Samsung para a reparação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech