1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

A Samsung tem vindo a lançar de forma consistente as suas atualizações para os dispositivos Android, e encontra-se mais uma vez a chegar um lote de updates para alguns dos dispositivos mais recentes da empresa no mercado.

 

A nova atualização de Agosto de 2021 encontra-se agora a ser fornecida para alguns dispositivos da linha Samsung Galaxy, contando com as mais recentes correções de segurança e patch de segurança diretamente da Google.

 

A Samsung ainda não disponibilizou o registo das alterações destas novas atualizações, portanto ainda não se conhecem todos os detalhes do que realmente altera com o sistema, mas podemos esperar que sejam implementadas as mais recentes correções de falhas e bugs no sistema, portanto será importante de as instalar.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida para alguns modelos do Galaxy S20 FE e S21, bem como os modelos da linha Galaxy A, concretamente o Galaxy A8 (2018), A52 e A72. A atualização encontra-se a ser fornecida por fases, portanto ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos os dispositivos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech