1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneUI

 

A Samsung pretende começar a fornecer a OneUI 3.1 para o máximo de dispositivos possíveis no mercado, e os planos da empresa estão agora um pouco mais claros, sendo que o foco será tanto para dispositivos premium como também para modelos de entrada de gama.

 

De acordo com o portal PhoneArena, existe uma forte possibilidade que todos os dispositivos da empresa que tenham sido lançados de forma recente – incluindo modelos mais de entrada de gama – podem vir a receber a OneUI 3.1 e todas as suas novidades.

Durante a semana passada a empresa começou a fornecer a atualização para alguns dispositivos dentro de certas operadoras nos EUA, entre os quais se encontra o Samsung Galaxy A21s, Galaxy A41, e Galaxy Tab A7.

 

No entanto, espera-se que a lista venha a aumentar durante as próximas semanas, e possivelmente mais equipamentos vão começar a receber as novidades em breve. Ainda se desconhecem datas concretas para determinados modelos, mas tudo aponta que as novidades devem começar a surgir durante as próximas semanas.

Se tem um dispositivo relativamente recente da Samsung, fique atento às possíveis atualizações que venha a receber.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech