1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy a70

 

A Samsung encontra-se a verificar alguns problemas com a disponibilização da atualização de Abril para o Galaxy A70 e do Galaxy M31, sendo que existem relatos de utilizadores que ficaram com os seus dispositivos bloqueados depois de ser instalada a atualização.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a atualização de Abril da Samsung fornecida para o Galaxy A70 e o Galaxy M31 encontra-se a levar a que os sistemas bloqueiem durante o arranque depois do update ser instalado, colocando o mesmo num estado de indisponibilidade completa.

 

O portal GizmoChina refere que no caso do Galaxy A70, os problemas têm vindo a surgir com todos os dispositivos que realizaram a atualização, motivo pelo qual a empresa foi forçada a suspender esta atualização. No caso do M31 os problemas são mais dispersos e não ocorrem em todos os modelos, e como tal a empresa ainda não terá suspendido o update.

 

Tendo em conta todos os problemas verificados, os utilizadores são aconselhados a não instalarem de imediato o update, e invés disso a aguardarem por uma nova versão fornecida pela Samsung. Se foi afetado por este problema a empresa recomenda que o dispositivo seja enviado para uma loja oficial da empresa para reparação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech