1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo a agência Reuters, diversos executivos da Apple e da Google, incluindo os CEO’s das empresas, têm mantido conversações privadas relacionadas com questões de patentes.

De acordo com a agência noticiosa, Larry Page, da Google, e Tim Cook, da Apple, conversaram durante a semana passada, viu telefone, para discutirem sobre questões relacionadas com patentes de tecnologias moveis. A Reuters adianta ainda que outros executivos de ambas as empresas têm mantido conversações sobre assuntos similares.

Uma das fontes da agência refere ainda que se encontra previsto um encontro entre os CEO’s da Apple e do Google. Apesar do conteúdo das conversações não ser conhecido, supõem-se que se trate de um possível acordo entre as empresas para evitar processos futuros de patentes relacionadas com o sistema Android.

Esta notícia surge poucos dias depois da Samsung ter perdido o julgamento com a Apple, relacionado com patentes dos dispositivos moveis da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech