1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office 2010 pode ser instalado em até dois PCs Ms-office-logo
Quem lê contratos, ou no caso de programas os extensos “End User License Agreement”, popularmente conhecido pela sigla EULA – contrato de licença para o usuário final, em português? Provavelmente a maioria, sem ler uma linha, assina embaixo e instala o programa no computador, principalmente se o contrato estiver em inglês.
Isso é correto? Certamente não. Em letras graúdas, esses contratos podem esconder “pegadinhas” para o usuário, mas também direitos que nem sempre são aproveitados por falta de conhecimento. É o caso da EULA do recém lançado Office 2010.
Hoje em dia, é comum as pessoas possuírem, além do computador de mesa (ou desktop), outro equipamento portátil (um notebook ou laptop, como preferir). Pensando nisso, uma licença do Office 2010, incluindo as edições para acadêmicos, pode ser instalado em até duas máquinas sem violar a EULA – afinal, não seria justo a Microsoft cobrar duas vezes por um produto, além disso a empresa não gostaria de ver um programa concorrente e gratuito rodando no seu outro PC.
Está tudo explicado, em detalhes, nos termos do Office 2010:

Office 2010 pode ser instalado em até dois PCs Licen%C3%A7a-do-Office-2010

Vale citar que, em especial, a edição Home and Student do Office 2007 e 2010 podem ser instalados em até três máquinas.

Fonte: Guia do PC

DJPRMF

Mensagem Ter 10 Ago 2010 - 19:40 por DJPRMF

Bom incremento. Assim quando e paga uma licença já se pode instalar no fixo e no portátil...
Smile

Shaxine

Mensagem Ter 10 Ago 2010 - 19:43 por Shaxine

Administrador escreveu:Bom incremento. Assim quando e paga uma licença já se pode instalar no fixo e no portátil...
Smile
Pois... Foi mesmo bem pensado! Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech