1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Chegou a SIC Notícias Interativa Empty Chegou a SIC Notícias Interativa - Seg 24 Set 2012 - 14:02

Nof

Avançado
Chegou a SIC Notícias Interativa Exclusivomeosicnotciasic

O MEO e a SIC acabam de lançar em exclusivo a SIC Notícias Interativa, disponível através do botão vermelho do comando MEO sobre a emissão do canal.

O primeiro canal de informação interativo e multiplataforma vai disponibilizar conteúdos exclusivos que complementam a emissão em direto e permitem o consumo de notícias ‘à peça e à medida’.

Ao premir o botão vermelho do comando MEO sobre a emissão do canal os clientes MEO têm acesso a diretos alternativos, atualização constante do alinhamento de notícias com a “Última Edição”, visualização e inserção de comentários sobre os programas em emissão e visualização de inquéritos sobre os programas em emissão. Tudo isto em ambiente multiplataforma. Onde quer que se encontre, o cliente MEO pode aceder às emissões alternativas exclusivas, através das aplicações desenvolvidas pelo SAPO, em qualquer aparelho – TV, PC, smartphone (iPhone e Android) e iPad.

A irreverência e o pioneirismo do MEO contribuíram para alterar profundamente a forma de ver TV em Portugal e enriquecer a experiência de TV tradicional, nomeadamente ao nível da interatividade em tempo real – a possibilidade de interagir com um programa, solicitar mais informação sobre o que está a dar, votar nos favoritos ou selecionar ângulos de visão alternativos.

Salientam-se as aplicações dos Ídolos e do Peso Pesado, lançadas em 2010 e 2011, através das quais os fãs de cada um dos programas da SIC podiam aceder no MEO a um conjunto de conteúdos interativos e tirar partido da interatividade on time.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech