1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Mais de 100 milhões de contas do Facebook foram publicadas num torrent que pode ser baixado por qualquer utilizador. O Torrent encontra-se disponível online e com uns míseros 2.8 Gb pode aceder a mais de 100 milhões de contas do facebook. O que mais impressiona (ou assusta) é que a informação não contem anda confidencial, ams sim informação publica e acessível a qualquer pessoa, agora reunida num só local.
Segundo o autor do ficheiro, este utilizou apenas uma ferramenta de rastreamento dos URL's do Facebook para criar esta lista.

Como utilizador do Facebook, começo a temer a minha privacidade nesta rede social e a acreditar em muitos rumores que passam e passaram ao longo do tempo pela Internet acerca da privacidade no Facebook.
O TugaTech tentou contactar o Facebook,embora o mesmo tenha apenas respondido:
Código:
(...) O Facebook não se responsabiliza por este acto, uma vez que o que se encontra no arquivo são links de perfis disponíveis online e que o utilizador teve conhecimento que seriam visíveis publicamente ao criar a sua conta (...)

Edição: Administrador para TugaTech - https://tugatech.com.pt

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
eu baixei.. Very Happy
Digo...
To baixando.. 55%
So quero ver mesmo Se e verdade Wink
ai posto no Tuga Tech, o que vem nele.
o que vem nele é simples, são milhares de links de perfis de vários utilizadores do Facebook...

Para os Spammers, esta informação é como um pote de outro.
Para um utilizador comum, pode não ter muita utilizada, alem de ficar a conhecer o perfil de outras pessoas...
so isso? serio mesmo? Neutral
baixei a toa..
para mim tinha senhas e tudo mais..

parece que vem mais coisa de que somente perfis.
Tem muitas pastas divididas..
Contas, senhas, emails... e etc...
pode ser um truque, pode ser que seja um monte de virus..
ELITE-BR escreveu:so isso? serio mesmo? Neutral
baixei a toa..
para mim tinha senhas e tudo mais..

parece que vem mais coisa de que somente perfis.
Tem muitas pastas divididas..
Contas, senhas, emails... e etc...
pode ser um truque, pode ser que seja um monte de virus..

Com isto, um utilizador mal intencionado pode fazer muito SPAM e pode ate mesmo roubar algumas senhas caso tenha conhecimentos...
O Resto que o torrent contem são a contagem dos nomes que foram encontrados.
Como diz na noticia, não é nenhum conteúdo confidencial, mas sim livre que qualquer pessoa aceder...
realmente... nunca vi um torrent, com tanto seeders e lechers Shocked
Ya! já tinha visto essa noticia!
vê se tá ai a minha conta! Razz
"António Pereira"
Tonito1 escreveu:Ya! já tinha visto essa noticia!
vê se tá ai a minha conta! Razz
"António Pereira"

Razz
Não encontrei, mas está o link do Facebook do TugaTech...
Asério? :O
isso não é bom!

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech