1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos


Vírus e Malwares podem vir de qualquer lugar e praticamente para qualquer sistema, e os dispositivos baseados no sistema Android não são excepção. Ao longo dos últimos meses o numero de malwares para este sistema operativo móvel têm subido exponencialmente.

O avast já é conhecido por muitos utilizadores de desktops, sendo que a versão para Android garante a melhor protecção para o seu “robô verde”.

Com mais de 10 milhões de utilizadores, o avast! Mobile Security faz mais do que proteger o sistema. Esta solução de segurança permite protege-lo contra malwares, garantir a sua privacidade, limpar o dispositivo e evitar o roubo do equipamento.

De entre as principais funções destacam-se:
- Medidor de transferência de dados
- Widget para o Ambiente de trabalho do Android, sem necessitar de aceder à aplicação.
- Portal web: permite o controle remoto das funções anti-roubo (bloqueio do telefone, localizador GPS, limpeza de dados no dispsotivo, etc.).
- SiteCorrect: corrige automaticamente URLs mal digitadas nos navegadores.
- Antivírus: Verifica cada aplicação instalada, os ficheiros no cartão de memoria e cada aplicação que é instalada, em tempo real.
- Privacidade: revela as permissões de cada aplicação instalada.
- Filtro de SMS e chamadas
- Anti-Theft: componente oculto que permite que você controle remotamente via SMS ou pela internet o seu dispositivo (bloquear, localizar, alarme, limpeza de dados, etc.).
- Gerenciador de programas: lista os aplicativos e o espaço que utilizam (MB), uso da CPU, uso da memória, etc.
- Proteção da internet: verifica cada URL que é carregada e avisa se estiver infectada por malware.
- Firewall (para dispositivos com acesso root)


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech