1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Comodo Internet Security 2013 Beta

A empresa de segurança Comodo apresentou a versão mais recente do seu antivírus “Comodo Internet Security 2013”, ainda em fase beta.

Esta versão possui diversas funcionalidades para garantir que o seu sistema se encontra seguro e livre de pragas. Este programa permite efectuar a protecção em tempo real do seu sistema, assim como manter o mesmo seguro.

O principal destaque desta versão passa pela funcionalidade “Virtual Kiosk”. Esta cria um ambiente de trabalho virtual, que poderá utilizar de forma independente do seu sistema. Desta forma poderá executar programas ou navegar pela Internet sem se preocupar com possíveis vírus.


Encontra-se igualmente pré-instaladas algumas aplicações neste ambiente de trabalho virtual, sem que necessite de utilizar as existentes no seu sistema.

Aquando a instalação o programa permite ainda que opte por utilizar os servidores DNS da Comodo, para garantir uma maior segurança na navegação online e evitar fraudes ou ataques de phishing.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech