1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad Mini

Durante o evento de hoje, com cobertura ao vivo no TugaTech, a Apple apresentou os seus novos e renovados produtos.

Tim Cook, CEO da Apple, e Phil Schiller, director de marketing da empresa, partilharam o palco para apresentar os novos produtos da empresa, assim como novos dados sobre os seus serviços e dispositivos.
O destaque inicial foi dado ao iPhone 5, onde revelou ter vendido mais de 5 milhões de unidades no primeiro fim-de-semana após o lançamento, sendo que o sistemas iOS 6 já se encontra presente em mais de 200 milhões de dispositivos.

Também foram apresentados dados sobre a App Store, onde se revela existirem mais de 7000000 aplicações iOS, com 275000 destinadas unicamente ao iPad.

Phil Schiller apresentou, em seguida, o novo MacBook Pro de 13 polegadas com ecrã Retina, possuindo um processador Core i5 ou um Core i7, 8GB de RAM e uma bateria com uma autonomia para 7 horas. Este possui ainda uma entrada para cartões SD, duas entradas Thunderbolt, saída HDMI e duas entradas USB 3.0.

Foi também revelada uma nova versão do Mac mini, possuindo um processador Core i5 ou Core i7, 4 entradas USB 3.0, 16GB de RAM, disco rígido de 1TB ou um disco rígido SSD de 256GB, entrada para cartões SD e saída HDMI.

O iMac também sofreu uma remodelação, tendo sido apresentados dois modelos, de 27 e 21.5 polegadas, possuindo as resoluções de 2560×1440 pixéis e 1920×1080 pixéis, respectivamente. Ambos possuem gráficos da Kepler da NVIDIA, processador Core i5 ou i7, 32GB de RAM, quatro portas USB 3.0 e três entradas Thunderbolt.

Foi ainda apresentada a quarta geração do iPad, com o novo processador A6X, ecrã retina, uma entrada Lightning, Wi-Fi 802.11a/b/g/n e uma bateria com autonomia para 10 horas.

E, por fim, conforme os rumores apontavam, o novo mini iPad também foi apresentado, possuindo um ecrã de 7.9 polegadas com uma resolução de 1024×768 píxeis, um processador dual-core A5, uma entrada Lightning, câmara Facetime HD, câmara traseira iSight de 5 Megapixéis, Wi-Fi 802.11a/b/g/n e uma bateria com uma autonomia para 10 horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech