1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

A LG apresentou a nova linha de portáteis a chegar brevemente ao mercado sul-coreano. 

A linha X-Note ganha diversos novos modelos, que inclui um modelo de 13 polegadas. Estes novos modelos contam com processadores Intel Core i5 e i7 e discos SSD da mesma marca.
De sublinhar ainda a placa gráfica dedicada Nvidia GeForce GT555M e a memória ram de 4GB.

A empresa não adiantou a data para o lançamento nos restantes países.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
xD

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 18:57 por xD

Pelo que eu li este portátil vão ter um disco SSD de 4GB...

Vai ser para o windows? Assobiar

DJPRMF

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 18:59 por DJPRMF (Conectado)

xD escreveu:Pelo que eu li este portátil vão ter um disco SSD de 4GB...

Vai ser para o windows? Assobiar

A ram vai ser de 4GB, o disco não...
Ainda não foram divulgados os dados dos discos, mas serão, de certeza, muito mais de que 4GB. Very Happy
xD

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 19:00 por xD

Sim eu sei que a Ram é de 4GB.

Li isto:

Tecnicamente, este computador portátil vem equipado com um processador Intel Core i5-2435M a 2,4GHz, 4GB de RAM, um disco rígido de 640GB, um disco SSD de 4GB e uma placa gráfica nVidia GeForce GT555M com 1GB de memória dedicada.
DJPRMF

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 19:04 por DJPRMF (Conectado)

O utilizador poderá escolher entre um disco rígido "normal" ou SSD, no entanto os valores ainda não foram divulgados...

Mas penso que não seria vantajoso para a empresa distribuir SSD's de 4GB. Seria praticamente para o S.O. e pouco mais...
Alem disso, actualmente, o preço de um SSD com 4Gb e outro com, digamos, 120GB não compensa que se compre o de 4GB.
xD

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 19:07 por xD

Pois, era esse a minha dúvida.

Vamos esperar então.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech