1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

A LG apresentou a nova linha de portáteis a chegar brevemente ao mercado sul-coreano. 

A linha X-Note ganha diversos novos modelos, que inclui um modelo de 13 polegadas. Estes novos modelos contam com processadores Intel Core i5 e i7 e discos SSD da mesma marca.
De sublinhar ainda a placa gráfica dedicada Nvidia GeForce GT555M e a memória ram de 4GB.

A empresa não adiantou a data para o lançamento nos restantes países.

xD

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 18:57 por xD

Pelo que eu li este portátil vão ter um disco SSD de 4GB...

Vai ser para o windows? Assobiar

DJPRMF

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 18:59 por DJPRMF

xD escreveu:Pelo que eu li este portátil vão ter um disco SSD de 4GB...

Vai ser para o windows? Assobiar

A ram vai ser de 4GB, o disco não...
Ainda não foram divulgados os dados dos discos, mas serão, de certeza, muito mais de que 4GB. Very Happy

xD

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 19:00 por xD

Sim eu sei que a Ram é de 4GB.

Li isto:

Tecnicamente, este computador portátil vem equipado com um processador Intel Core i5-2435M a 2,4GHz, 4GB de RAM, um disco rígido de 640GB, um disco SSD de 4GB e uma placa gráfica nVidia GeForce GT555M com 1GB de memória dedicada.

DJPRMF

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 19:04 por DJPRMF

O utilizador poderá escolher entre um disco rígido "normal" ou SSD, no entanto os valores ainda não foram divulgados...

Mas penso que não seria vantajoso para a empresa distribuir SSD's de 4GB. Seria praticamente para o S.O. e pouco mais...
Alem disso, actualmente, o preço de um SSD com 4Gb e outro com, digamos, 120GB não compensa que se compre o de 4GB.

xD

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 19:07 por xD

Pois, era esse a minha dúvida.

Vamos esperar então.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech